Showroom em Coimbra – Tralhão Design Center

Showroom em Coimbra - Tralhão Design Center

Fique a conhecer o nosso Showroom em Coimbra!

O nosso showroom em Soure – Coimbra, tem 6 mil m² que acomodam diversos ambientes que ganharam vida com a utilização de produtos das melhores marcas de design nacionais e internacionais e uma vasta seleção de peças de mobiliário e decoração criadas por uma equipa especializada em design de produto e design de interiores.

Está organizado em ambientes (quartos, salas, escritórios, entre outros), o que permite, a quem o visita, visualizar as peças já dentro de um contexto familiar que lhes é próximo e, assim, transpor as ideias para o contexto da própria casa.

A nossa intenção ao visitar o nosso showroom é fazer com que cada visitante se “sinta em casa”, proporcionando assim uma experiência única e singular que apenas conseguirá encontrar visitando a nossa loja. Temos ao seu dispor uma equipa especializada pronta para se debruçar sobre qualquer projecto de design de interiores e decoração. A cada cliente é proporcionada uma resposta adaptada, seja ele privado ou comercial.

Para que os clientes tenham uma melhor percepção de como vai ficar o projecto quando concluído, a nossa equipa produz uma simulação tridimensional dos ambientes em questão.

Sala de estar e Sala de jantar

Este espaço é um dos que pode encontrar no nosso showroom em Coimbra.  Em termos de estilo, as salas combinam o moderno com o escandinavo. A paleta cromática é neutra e sobressai pelos apontamentos em verde seco.

Quarto 

Uma das divisões mais importantes da casa: o quarto. Temos uma panóplia de soluções para quarto, todas elas modernas e muito funcionais.

 Escritório Contemporâneo

Preto, branco e cinza consideram-se as cores tendência para espaços modernos. Este escritório contém também uma sala de estar muito trendy.

Pode encontrar estas e todas as outras peças no nosso showroom ou no nosso site oficial com loja online  em: www.tralhaodesigncenter.com

Visite-nos e surpreenda-se!

Tralhao design center

Deixe uma resposta