Os Top 10 Candeeiros de Parede

 

Stone / Tom Dixon

O candeeiro de parede Stone é esculpido em mármore branco e dispõe de uma superfície dura semi-preciosa que o tornam pesado, duradouro e com uma personalidade ímpar. O candeeiro de parede de pedra agora pode iluminar com segurança as paredes húmidas da cozinhas e WC.

Melt / Tom Dixon

Esmagada, distorcida e moldada em uma bolha mais lisa, a extraordinária luminosidade do candeeiro Melt encontrou novas aplicações na parede, no teto ou no chão. Com o seu efeito metalizado instantaneamente reconhecível, esta última evolução do candeeiro Melt está agora destinada a ser montada em qualquer superfície. A versatilidade do candeeiro é reforçada pelo seu brilho suave.

Void / Tom Dixon

Inspirado nos frascos de vácuo, o candeeiro Void é feito de metal puro formado pela sombra complexa de paredes duplas. O candeeiro Void pode ser usado tanto em paredes como em tetos. A coleção também inclui pingentes de cobre, latão e aço.

Plane / Tom Dixon

Minimalista, mas expressiva, o candeeiro de parede Plane é construído a partir de dois quadros de aço quadrados entrelaçados, em folha de latão, que terminam numa esfera de vidro branco de duas camadas. Emite uma luz ambiente suave e pode ser utilizada em várias configurações tanto na parede ou no teto.

Perch / Moooi

Candeeiro de parede Perch… Deixe o pássaro gracioso balançar e brilhar com alegria …  Alumínio pintado de bronze e polipropileno.

Passepartout / AndTradition

O candeeiro Passepartout é um candeeiro versátil com um design decorativo que facilmente se enquadra em qualquer tipo de ambiente espacial, seja este um ambiente aconchegante em casa ou um espaço de trabalho acolhedor. Emite uma luz surpreendentemente calma e tranquila.

Cell / Tom Dixon

Candeeiro de parede Cell imita o crescimento celular e pode ser utilizado em várias configurações geométricas. Cada célula é feita por camadas gravadas. Os raios de luz são feitos de latão polido que projeta brilho nas sombras.

Bloom / Kartell

O candeeiro Bloom tem uma estrutura tubular em policarbonato totalmente coberta por uma estrutura de pequenas policarbonato transparentes com duplas flores. O resultado é um candeeiro produzido industrialmente, mas com todas as formas e complexidades estéticas de uma peça artesanal única. Uma série de pequenas luzes localizadas dentro da estrutura do esqueleto dos eixos de luz através das pétalas das suas superfícies multiplicam mil reflexos.

Foglio / Flos

Candeeiro Foglio de luz direta / indireta / parcialmente difusa. Parede de montagem em aço estampado polido. Difusor em pó pintado polido. Disponível em branco, cromado e preto brilhante.

Button / Flos

Ligeiramente opaco, moldado por injeção de policarbonato. O suporte do candeeiro Button é de 30% de vidro nylon, moldado por injeção a branco fosco. Pó de silicone de elastómero e vedantes à prova de água.

Ver mais candeeiros de parede aqui!

Deixe uma resposta