O conjunto de pratos Namasté – União de Design e Assimetria em utensílios de cozinha

 

Efetivamente, os olhos também comem!  O conjunto de pratos Namasté apresenta um design tão distinto e assimétrico como simples e elegante que fará as delicias das visitas ao socializar e relaxar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de esteticamente serem diferentes dos partos tradicionais, os pratos Namasté são característicos pelas suas formas lembrarem as pedras planas do rio, que requerem habilidade e velocidade para quicarem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como a arte de cozinhar relaciona-se diretamente com a comida, qualquer chefe de cozinha aprecia utensílios com qualidades estéticas que ajudam os seus pratos a brilhar.

Nesta imagem é visivel o seu design suave, assimétrico e sugestivo. Concebidos em cores naturais: preto, cinza e bege, podem ser combinados para criar nuances agradáveis ou combinações de dois ou mais tons.

Disponíveis para adquirir em conjuntos de 3 pratos, o conjunto Namasté prima pelas suas diferentes utilizações.  O prato maior é muitas vezes utilizado como tabuleiro e o mais pequena para entradas ou sobremesas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As 3 cores de cada conjunto Namasté fazem o “match” perfeito e são a seleção perfeita para ser criativo na cozinha!

Estes partos, conjugados com utensílios de cozinha da mesma marca (Kartell) possuem qualidades estéticas e atraentes que contribuem para momentos bem passados em família .

Deixe uma resposta