Candeeiro de parede Stone – o aliado perfeito que iluminará os seus dias e noites

Quando o tipo de iluminação é bem selecionado, faz parte integrante da decoração e proporciona conforto e bem-estar ao espaço. No hall de entrada, zona de destaque e primeiro impacto de quem entra numa casa, a iluminação de parede é uma opção capaz de iluminar de forma mais decorativa.

O Candeeiro Stone destacado numa parede de cor envolve todo o ambiente, criando boas sensações para dentro do nosso lar.

 

 

 

 

 

 

 

Com um design moderno e um charme inconfundível, o Candeeiro de parede Stone de Tom Dixon é esculpido em mármore branco e dispõe de uma superfície dura semi-preciosa que o tornam pesado e duradouro.

Uma estrutura que embora seja feita com matérias pesadas, transmite leveza e transparência.

O anel externo de mármore parece flutuar independentemente da estrutura central, mantido no lugar por um vidro transparente que cria um efeito de luz ondulante contra a parede.

A lâmpada dourada dá o toque final a este design luxuoso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para iluminar um recanto específico, uma zona de charme onde o jogo de luzes o tornam ainda mais luxuoso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como qualquer outra divisão, o WC também precisa de uma iluminação funcional para que a luz seja distribuída de maneira estratégica consoante a necessidade das zonas em específico. Inserido na zona do lavatório e espelho, o Candeeiro Stone além de iluminar dá um toque luxuoso e moderno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na sala de jantar e estar, o Candeeiro Stone é uma forma diferente e mais criativa de iluminar.

O Candeeiro de parede Stone é um recém-chegado ao nosso Showroom em Soure, Coimbra e também já se encontra disponível na LOJA ONLINE!

Este não é o único Candeeiro Stone de Tom Dixon, a coleção inclui candeeiros de teto e mesa e ainda itens como castiçais, tábuas de corte para a cozinha e o uso diário. Todos eles são feitos de mármore Morwad e são decorados com elementos de latão refinados.

Deixe uma resposta