2º Projeto de Interiores desenvolvido para o SottoMayor Residências

LISBOA COMO CENÁRIO

Construído em 1904, o SottoMayor Residências é constituído por 3 edifícios localizados no coração de Lisboa junto ao Marquês de Pombal e à Avenida da Liberdade. Esta, já considerada como a 10ª avenida mais luxuosa do mundo, ganhou na última década um glamour diferenciado. Viver junto à Avenida da Liberdade é entrar na Lisboa mais cosmopolita. Aqui estabeleceram-se as mais famosas e luxuosas marcas internacionais, onde pode encontrar lojas como: Prada, Cartier, Miu Miu, Louis Vuitton, Gucci, D&G, Hugo Boss, TOD’s, Burberry, entre outras. Nesta avenida juntam-se ainda, hotéis de luxo, grandes empresas, restaurantes de renome, teatros e edifícios históricos, tornando-se assim numa das mais apetecíveis zonas da cidade. Lisboa tem uma oferta cultural vibrante e a sua herança cosmopolita de vários séculos está cada vez mais dinâmica. Espetáculos, exposições e museus são apenas alguns dos atrativos culturais.

PERTO DE TUDO

Morar num empreendimento histórico, com todas as comodidades que os tempos modernos exigem e com a agitação de uma cidade cosmopolita, conjugado com a exclusividade e a tranquilidade de viver perto do Parque Eduardo VII – o maior parque no centro da cidade. Um investimento seguro, com elevados padrões de qualidade.

Viver no SottoMayor Residências é desfrutar da melhor localização de Lisboa e dos encantos tradicionais da cidade, transformando este empreendimento num dos melhores investimentos imobiliários, quer para rendimento ou para residência própria. 

APARTAMENTOS ÚNICOS, NUMA LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA COM JARDINS, PISCINA E GARAGENS PRIVADAS

SottoMayor-Residências-Exterior

SottoMayor-Residências-Exterior

SottoMayor-Residências-Exterior

97 APARTAMENTOS REPLETOS DE HISTÓRIA

O Sottomayor Residências é formado por um conjunto de edifícios que datam do início do século XX, com propósito característico da época, e prevê a preservação e reabilitação das fachadas e de todos os elementos históricos mais emblemáticos. Composto por 97 apartamentos, com extensos jardins e piscina, vários pisos de garagens e áreas comerciais, este empreendimento foi construído com a maior atenção ao detalhe. Disponibilizando tipologias T0 a T5 e com áreas compreendidas de 58m2 a 220m2, foram preservadas as suas emblemáticas características, conjugando com o conforto e contemporaneidade. Considerados os melhores prédios de rendimento e habitação em Lisboa, com pé-direito alto, salas com tetos decorados com estuques de inspiração neorrenascentista e boiseries na lareira, em perfeito estado de conservação, testemunham a riqueza de uma burguesia que se instalou nesta zona no início do século XX. 

De forma a manter a nobreza do edifício, as fachadas foram protegidas e mantidas, exigindo que todo o edifício fosse suspenso e todo o interior reconstruído de raíz, por forma a criar vários pisos de garagens e área comercial.

É no diálogo entre o clássico e o moderno que renasce este luxuoso empreendimento. Preservando as suas emblemáticas características e conjugando a modernidade e conforto. 

A Tralhão Design Center está neste momento a desenvolver o segundo projeto de interiores para este empreendimento. 

Sottomayor Residências venceu os “European Property Awards”

No início do mês de Setembro de 2016 foi distinguido nos European Property Awards.  A distinção ocorreu na categoria de Residential Renovation/Redevelopment para Portugal, competindo com os pares europeus, e o respetivo galardão foi entregue no Marriott Grosvenor Square, em Londres, a 27 de outubro.

SottoMayor-Residências-Interior

SottoMayor-Residências-Interior

SottoMayor-Residências-Interior

SottoMayor-Residências-Interior

SottoMayor-Residências-Interior

SottoMayor-Residências-Interior

Deixe uma resposta