Tendências de Cor – Vermelho

Tendências de Cor - Vermelho_05

 

Uma cor que normalmente queremos experimentar mas nem sempre ousamos, é o vermelho. Com grandes vibrações e sensualidade, o vermelho torna o ambiente mais acolhedor mas também cheio de paixão.

Apostar no vermelho quer nos objectos, quer numa parede, trará uma luz romântica e melancólica ao espaço.

Como podemos escolher entre vários tons de vermelho, desde o rubi, ao bordeaux, podemos brincar com as tonalidades de forma a conseguir diferentes efeitos. Quem nos ajuda também a construir este ambiente é a iluminação que colocamos no espaço. Mais ou menos, a iluminação irá determinar o nível de sensualidade em cada divisão.

Tendências de Cor - Vermelho
Candeeiro de teto Flowerpot – Foto #1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desenhado por Verner Pantons para a marca &Tradition. Este candeeiro de teto é uma excelente peça para colocar em qualquer divisão e dar um toque de sensualidade. Veja mais informações aqui.

Tendências de Cor - Vermelho
Candeeiro de Mesa MISS K – Foto #2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este candeeiro de mesa da marca Flos desenhado por Philippe Starck é uma excelente peça para usar, quer no seu quarto quer na sala, como é transparente, assim que o acender irá experimentar a verdadeira magia. Pode verificar mais detalhes sobre este produto aqui.

Tendências de Cor - Vermelho
O vermelho – Foto #3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para os mais arrojados, o uso do vermelho com toques de cor mais claro irá funcionar na perfeição.

Tendências de Cor - Vermelho
Candeeiro de mesa Taj Mini – Foto #4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desenhado por Ferruccio Laviani para a marca Kartell, esta peça não é só um candeeiro, é uma escultura de luz que vai mudar a sua forma de ver a decoração. Mais informações aqui.

Tendências de Cor - Vermelho
Candeeiro de Teto TUTI – Foto #5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este candeeiro de teto tem um design fabuloso e terá uma presença marcante quer na sua sala quer na sua cozinha. Mais informações aqui.

Tendências de Cor - Vermelho
Tendências de Cor – Vermelho – Foto #6

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tal como falado inicialmente, são muitos os tons de vermelho que podemos escolher. O bordeaux é uma excelente escolha para conjugar com o preto de forma a conseguir um ambiente moderno e elegante.

Tendências de Cor - Vermelho
Candeeiro de chão Toobe – Foto #7

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desenhado por Ferruccio Laviani para a marca Kartell, o candeeiro de  chão Toobe com um design irreverente dá um ambiente divertido ao espaço.

Tendências de Cor - Vermelho
Tendências de Cor – Vermelho – Foto #8

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este é um óptimo exemplo de como podemos colocar vários pormenores vermelhos em fundo branco de forma a trazer mais paixão ao seu quarto.

Tendências de Cor - Vermelho
Candeeiro de mesa Take – Foto #9

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O clássico candeeiro de mesinha de cabeceira assume uma nova identidade. Desenhado por Ferruccio Laviani para a marca Kartell, o candeeiro de mesa Take pode ser utilizado de forma clássica ou com a junção de duas partes rectangulares que cria um jogo de luz que faz brilhar qualquer divisão.

Mais informações aqui.

Tendências de Cor - Vermelho
Tendências de Cor – Vermelho – Foto #10

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O vermelho e o cinzento sempre foram parceiros, duas cores que conjugam na perfeição e vão tornar a sua sala num espaço perfeito de convívio.

 

 

Deixar uma resposta