Tendências de Cor – Tons Pastel

Tendências de cor - Os tons pastel_03

Sempre que pensamos em escolher uma decoração para a nossa casa, tentamos encontrar um ponto de equilíbrio entre aquilo que nos define e o que nos faz sentir bem. Tudo o que queremos é chegar e sentir que estamos na nossa casa.

O trazer boas energias passa essencialmente pela escolha correcta das cores que vamos conjugar. Os tons pastel são a melhor opção, são cores claras que trazem personalidade à divisão a decorar, uma vez que são leves e conferem à decoração um estilo mais delicado.

Os tons pastel ficam muito bem acompanhados de madeira e em contraste com tons mais escuros como os cinzentos e os verdes caqui.

Para terminar em beleza e as divisões  não ficarem com um efeito muito romântico, aproveite os objectos arrojados, como os candeeiros, para conseguir um efeito fabuloso.

 

Tendências de Cor - Tons Pastel Candeeiro de Teto ISLA – Foto #1[/caption
Começando a viagem maravilhosa pelo mundo dos tons pastel, o candeeiro de teto Isla, irá assumir o papel principal na sua decoração. Moderna e versátil esta peça vai encaixar em qualquer decoração.

Tendências de Cor - Tons Pastel Os tons de pastel e outros materiais – Foto #2[/caption]

Tal como indicamos inicialmente os tons pastel ficam óptimos conjugados com madeira. Mas quais são os tons pastel? Podemos aglomerar a esta grande famílias os bege, os rosas, azuis, amarelos e verdes claros.

Tendências de Cor - Os Tons Pastel
Candeeiro de teto Bloom 01 – Foto #3

 

Este candeeiro de teto é muito especial! Não só por ser composto por flores individuais de vidro mas também por ter as nossas cores favoritas, o rosa pastel em contraste com o preto e com o branco que lhe conferem ainda mais brilho.

Desenhado por Ferruccio Laviani para a marca Kartell, este candeeiro tem incorporado em cada pétala uma luz que reflecte a luz em várias direcções, dando à divisão um toque mágico. Veja mais informações aqui.

Tendências de Cor - Tons Pastel
Os beges e os castanhos – Foto #4

Os tons de bege combinam na perfeição com os castanhos escuros, como nós temos vindo a dizer, os contrastes dos tons pastel com as cores mais escuras tornam a divisão menos romântica mas mais divertida e ao mesmo tempo luminosa.

Tendências de cor - Os tons pastel
Candeeiro de tecto Salago Pequeno – Foto #5

Este candeeiro de suspensão Salago desenhado por Danny Fang tem uma estrutura forte e um corpo incrivelmente leve. Poderá encontrar mais informações aqui.

Tendências de cor - Tons Pastel
Os tons de pastel na vida profissional – Foto #6

 

Trazendo os tons pastel para o nosso trabalho, esta cor transmite calma e profissionalismo, trazendo mais energia positiva aos seus dias.

Tendências de Cor - Os Tons Pastel
Candeeiro de Secretária TONY – Foto #7

 

Belíssimo exemplar desenhado por Marcel Wanders e que irá complementar na perfeição com todas as peças de mobiliário presentes na divisão. Pode ver mais informações sobre este produto aqui.

Tendências de cor - Os tons pastel
Candeeiro de teto Ge – Foto #8

 

 

Fantástico exemplar desenhado por Ferruccio Laviani para a Kartell. Consideramos esta opção uma excelente alternativa para incluir na decoração do seu espaço. Veja mais informações aqui.

Tendências de cor - Os tons pastel
Candeeiro de parede Ariette – Foto #9

 

Este magnifico candeeiro de parede trata-se de uma peça que fornece uma intensidade considerável de luz difusa.

Consulte mais informações aqui.

Tendências de cor - Os tons pastel
Sala em tons pastel – Foto #10

 

Os tons de pastel estão bastante presentes nesta divisão. Conseguimos verificar que existe uma grande homogeneidade em todos os tons decorativos.

Deixar uma resposta