O mesmo candeeiro de teto com diferentes cores para toda a casa

capa

O candeeiro de teto Fly é um candeeiro de suspensão desenhado por Ferruccio Laviani para a conceituada marca de design Kartell. Este candeeiro de teto é caracterizado sobretudo pela sua transparência que está visível no material em que este é fabricado e pelas suas diferentes e lindas cores.

O mesmo candeeiro, inserido em diferentes ambientes tem a particularidade de se adaptar e não descurar da decoração já existente no espaço.  Um candeeiro que nos traz à cabeça as bolhas de sabão com as cores do arco-íris.

candeeiro_fly_azul

 

Duas divisões da casa distintas com o mesmo candeeiro. À esquerda, um quarto infantil onde o azul contrasta com o branco e laranja tornando o espaço mais divertido e alegre, propicio a brincadeiras de criança. O mesmo candeeiro na imagem do lado direito está presente numa sala de jantar contemporânea e elegante, um local perfeito para receber visitas.

candeeiro_fly_rosa

 

Quem disse que os candeeiros de teto cor-de-rosa só poderiam ser inseridos em contextos femininos?

Da esquerda para a direito é notória a adaptabilidade deste candeeiro de teto, que está inserido num quarto, numa sala de jantar e num escritório. Em todos os ambientes percebemos que a cor do candeeiro Fly rosa não se repete em mais nenhum elemento do cómodo, sendo a peça de destaque em todos eles.

candeeiro_fly_branco

 

É do conhecimento geral que o branco nunca desilude e pode utilizá-lo em todos os compartimentos e em todos os elementos que deseja as vezes que desejar. Adapta-se tanto a estilos mais clássicos e de madeiras mais escuras (imagem esquerda) como a géneros de decoração mais clean e contemporâneos. Quem não adora o branco na decoração?

3256e449-c660-4fcd-a15d-f8927c0f8fb7Os candeeiros de teto Fly existem em dois tamanhos, pequeno e grande e ainda existem na opção opaca e metalizada. Uma grande variedade de acabamentos para condizer com qualquer género de decoração ou cómodo.

636e1a1435724e8992bf15475a885cdb

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O contraste do azul com o laranja já não uma novidade na decoração, são cores que se complementam de uma maneira girissima e resulta sempre em algo divertido.

candeeiro_fly_cozinha

 

Duas cozinhas com o candeeiro Fly com dois estilos totalmente distintos, demonstrando mais uma vez que com imaginação e bom gosto, tudo é possível no mundo da decoração.

candeeiro_fly_sala_de_estudo

 

 

 

 

 

 

 

 

As zonas de estudo pelo seu nome em si são espaços onde se espera serem propícios à concentração. Porque não animar o ambiente com cores que despertem a criatividade?

f2cba5a7fa84bc2fc0fb3a24433f3588

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos sabemos que a madeira aquece o espaço e conjugada com apontamentos vermelhos dá um toque rústico e sofisticado às salas de jantar. O candeeiro Fly vermelho resulta de uma maneira brilhante neste ambiente.

candeeiro_fly_preto

 

 

 

 

 

 

 

 

O preto e branco juntos resultam sempre em requinte e elegância. Nestas duas salas de jantar o candeeiro Fly opaco preto dá o toque final na decoração.

 

Deixe uma resposta