Acessórios de Decoração por Marcel Wanders

Acessórios de Decoração por Marcel Wanders

Marcel Wanders é um dos artistas mais respeitados do mundo e sabe como dar vida a pequenos acessórios de decoração. Uma das suas coleções mais ousadas e intrigantes é a coleção Delft para a Moooi. Nesta coleção, todos os vasos são produzidos e decorados em “cerâmica Real”, numa homenagem a uma empresa holandesa que remonta a 1653, o produtor original das belas cerâmicas azuis de Delft.

Acessórios de Decoração por Marcel Wanders

Os vasos reinterpretam e revitalizam a louça de barro azul da velha embarcação holandesa através de antigas técnicas decorativas. Ao mesmo tempo, são criadas novas ideias para a sua forma e concepção. É fácil perceber o sucesso e beleza destes acessórios: a sua combinação de cores que entrelaça um azul rico e um branco vibrante que destacam um padrão detalhado.

Acessórios de Decoração por Marcel Wanders 1

Vaso decorativo Delft Blue No. 5

Acessórios de Decoração por Marcel Wanders Vaso

Vaso decorativo Delft Blue No. 6

Esta é sem dúvida uma colecção de peças de decoração únicas e elegantes que transmite glamour e beleza em qualquer divisão da casa. Na sala de jantar, sala de estar, hall de entrada ou escritório, dão um toque de personalidade. E facilmente enriquecem o estilo contemporâneo ou o mais clássico.

Acessórios de Decoração por Marcel Wanders Vaso decorativo Deft Blue

Vaso decorativo Delft Blue No. 3

Acessórios de Decoração por Marcel Wanders Vaso decorativo

Vaso decorativo Delft Blue No. 7

Estes acessórios de decoração são autênticas obras de arte. Podem ser utilizadas em harmonia com mobiliário da Moooi ou outra marca de design. Com certeza farão qualquer casa brilhar.

Acessórios de Decoração por Marcel Wanders Vaso decorativo Deft Blue No 8

Vaso decorativo Delft Blue No. 8

Acessórios de Decoração por Marcel Wanders Vaso decorativo Vaso The killing of piggy

Vaso “The Killing of the Piggy Bank”

The Killing Of A Piggy Bank é um vaso que representa a era digital da moeda e uma abordagem à extinção do dinheiro físico. O vaso ilustra o momento em que o “cofre” é atingido. Sem dúvida, uma peça de decoração sofisticada e icónica.

Deixar uma resposta